person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Amante de mineiro fala da emoção do reencontro no Chile

Ex-mulher de Yonni Barrios disse que não quer mais saber notícias do chileno

Amante de mineiro fala da emoção do reencontro no Chile | Foto: Hugo Infante / Governo do Chile / AFP / CP
Em entrevista ao tablóide inglês The Sun, a amante do mineiro Yonni Barrios, de 50 anos, contou como foi a emoção de reencontrá-lo, na última quarta-feira, 69 dias após o acidente na mina San José. “Quando ele me segurou em seus braços, ficamos ambos tão emocionados que mal conseguíamos falar. Mas ele disse 'eu te amo e estou tão feliz que você está aqui'”, descreveu Susana Valenzuela, de 52 anos.

Conheça os mineiros resgatados no Chile


Susana contou também que ficou espantada ao vê-lo tão magro, mas muito feliz de saber que o pesadelo tinha acabado. Segundo o jornal, as equipes de resgate debocharam da situação, dizendo "vai, Tarzan", em referência ao sucesso de Barrios com as mulheres.

Leia todas as notícias sobre o resgate no Chile

A amante aproveitou a entrevista para “alfinetar” aquela que já se considera ex-mulher de Barrios, Marta, de 56 anos, com quem ele ficou casado por 28. “Ela só dava atenção quando queria dinheiro. Assim que nos encontramos, eu fiz tudo que podia para que ele se sentisse feliz e amado”, desabafou.

Marta, no entanto, parece não se preocupar mais com o assunto. Procurada pelo The Sun, ela disse que Susana era “bem-vinda para ele” e que não queria mais notícias do ex nem pela televisão. "Eu sei que ele está bem e isso pra mim é suficiente", afirmou, encerrando a conversa.

Susana contou ainda os planos para o novo casal: “mesmo antes de sair da mina, ele já me dizia que iríamos passar vários dias na cama”, afirmou, dizendo ainda que pretende ouvir músicas e cozinhar frango com batatas-fritas para o novo namorado.

Segundo o The Sun, Yonni e Susana mantinham uma relação extra-conjugal há cerca de dez anos e pouco antes do acidente, em 5 de agosto, ele teria prometido que ambos oficializariam a situação. Susana ficou conhecida na imprensa no Acampamento Esperanza, onde ficaram as famílias dos mineiros e onde ela acabou conhecendo Marta.

Bookmark and Share

Correio do Povo