person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Maradona deixa hospital após sangramento estomacal

Exames descartaram gravidade no caso do ídolo argentino

Exames descartaram gravidade no caso do ídolo argentino | Foto: Pedro Pardo / AFP / CP
O ídolo argentino Diego Maradona deixou nesta sexta-feira o hospital de Buenos Aires, onde deu entrada brevemente para se submeter a um check-up de rotina. Ele descobriu um sangramento estomacal sem gravidade, informou o clube mexicano Dorados, após firmar a sua renovação como técnico.

O exame estava programado após o acerto com o time de Sinaloa. Sua filha, Dalma Maradona, informou pelo Twitter que o quadro não é grave. "A todos os que realmente estão preocupados com meu pai, conto que está bem, que Giani está lá com ele e que em um momento vai para casa! Publicaria a foto que me mandaram, mas não é meu jeito publicar tudo", tuitou Dalma Maradona.

Aos 58 anos, Maradona assumiu o comando da equipe em setembro, quando o Dorados de Sinaloa estava em baixa na segunda divisão. Com o argentino à frente da comissão técnica, o time reagiu, cresceu no campeonato e chegou a disputar o título. Para a nova temporada, o objetivo da equipe será brigar novamente pelo acesso, mas desta vez sem oscilar tanto, como aconteceu no início da temporada passada.

AFP