person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Câmeras podem esclarecer morte de universitária em São Francisco de Paula

Corpo de jovem foi encontrado em matagal às margens da ERS 020

Dóris Terra estudava Direito e estava desaparecida desde domingo | Foto: Facebook / Reprodução / CP
A Polícia Civil de São Francisco de Paula, na Serra, busca imagens de câmeras de segurança para esclarecer a morte da universitária Dóris Terra de 21 anos. A jovem estudante de Direito foi encontrada sem vida no final da noite desse domingo em um matagal, às margens da ERS 020. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Fernanda Seibel, nenhuma linha de investigação está descartada.

“A gente não elimina nenhuma linha de investigação. Abriu-se um leque de opções. Estamos debruçados sobre o caso e colhendo informações. Vamos ouvir pessoas agora e buscar câmeras de monitoramento que possam auxiliar no trabalho. É caso prioritário na delegacia”, afirmou Fernanda.

Dóris estava desaparecida desde o início da tarde desse domingo, quando saiu de casa para ir a uma farmácia. Por volta das 21h, o carro dela, um Toyota Corolla, foi encontrado em Canoas, na região Metropolitana. O celular da jovem estava no veículo.

Por volta da meia-noite, o Corpo de Bombeiros de São Francisco encontrou o corpo de Dóris. A estudante era filha do diretor do Parque de Exposições Assis Brasil, de Esteio, Sérgio Bandoca Foscarini.

Eduardo Paganella / Rádio Guaíba