person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Corpo encontrado em Tapes pode ser de jovem grávida desaparecida em Sertão Santana

Polícia Civil aguarda exames do Instituto-Geral de Perícias para confirmar a suspeita

Cristina Giru Cardoso, 21 anos, está sumida desde o dia 11 deste mês | Foto: Arquivo pessoal / Reprodução / CP

A Polícia Civil não descarta que o corpo encontrado em Tapes, no limite com Barra do Ribeiro, seja o da jovem Cristina Giru Cardoso, 21 anos, grávida de sete meses, que desapareceu no dia 11 deste mês em Sertão Santana. “Tem esta possibilidade”, declarou na manhã desta quinta-feira o delegado Luciano Rodrigues Meira. Ele observou que a confirmação será feita através de exame de DNA pelo Instituto-Geral de Perícias. 

Segundo ele, a investigação sobre o encontro de cadáver vai ficar com a DP de Barra do Ribeiro, comandada pelo delegado Peterson da Silva Benitez, que já estava apurando o caso do desaparecimento da jovem desaparecida.

O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado no final da tarde dessa quarta-feira em uma propriedade rural, na localidade de Araçá Calderon. Havia a suspeita de que tenha sido também carbonizado e que seria do sexo feminino.

Cristina Giru Cardoso reside com os pais na localidade de Vila Pedro, no interior de Sertão Santana. Ela teria saído de casa para buscar o dinheiro da pensão com o ex-namorado, não sendo mais encontrada desde a noite do dia 11. Familiares e amigos estão mobilizados inclusive nas redes sociais. A Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas em toda a região.

Correio do Povo