person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado em Carlos Barbosa

Polícia Civil não descarta acerto de contas, disputa por território e poder envolvendo facções criminosas

Um terceiro indivíduo foi localizado baleado e ferido gravemente nas imediações | Foto: Adilson Locatelli / Record TV RS / Especial / CP

A Polícia Civil investiga o caso dos dois corpos carbonizados encontrados no interior de um veículo incendiado na madrugada desta sexta-feira no km 14 da ERS 446, em Carlos Barbosa, na Serra. No local, um Fiat Uno, com placas da cidade, foi localizado em chamas. O Comando Rodoviário da Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram mobilizados em um primeiro momento na ocorrência, que foi registrada por volta das 3h30min.

Nesta manhã, o delegado Marcelo Ferrugem explicou à reportagem do Correio do Povo que as vítimas seriam do sexo masculino e que já existe “uma possível suspeita de identificação” das vítimas. Ele aguarda nesse sentido os laudos do Departamento Médico Legal e Departamento de Criminalística, ambos do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

O titular da DP de Carlos Barbosa revelou ainda que foi descoberto um indivíduo baleado em um hospital. O suspeito de estar relacionado no caso foi socorrido em estado grave na mesma área, às margens da rodovia. Trata-se de um jovem de 24 anos de idade, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

“Nós estamos em diligência”, enfatizou o delegado Marcelo Ferrugem. Ele não descartou que “houve acerto de contas, disputa por território e poder” envolvendo facções criminosas. 

FARROUPILHA

Em Farroupilha, o 36º BPM foi acionado após uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no final da noite dessa quinta-feira no bairro Industrial. As vítimas foram dois menores de idade, de 13 e de 17 anos. Ambos foram socorridos e hospitalizados.

Aos policiais militares, eles relataram que estavam sentados no banco de uma praça. Um indivíduo, trajando vestes pretas e touca ninja, se aproximou e realizou dois disparos na direção deles. Os adolescentes informaram ainda que não conseguiram identificar o indivíduo e que aparentemente a arma utilizada era um revólver.

Foto: PC / Especial / CP

Correio do Povo