person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Criminosos mortos em tentativa de roubo de carro ainda não foram identificados em Porto Alegre

Policial militar foi atacado e teve atirar após dar voz de prisão na tarde de sexta-feira no bairro Rubem Berta

Ladrões queriam levar o carro do brigadiano | Foto: BM / Especial / CP

Não estão ainda identificados os dois criminosos mortos em uma tentativa de roubo de veículo ocorrida na tarde de sexta-feira no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. A informação é da Brigada Militar na manhã deste sábado para a reportagem do Correio do Povo.

Por volta das 17h, na avenida Bernardino Silveira Amorim, um soldado do 20º BPM, que estava de folga, encontrava-se dentro do seu Renault Clio, quando foi atacado por dois assaltantes armados. Ele teve de desembarcar do carro e, já no lado de fora, sacou sua arma e deu voz de prisão.

Os bandidos reagiram e o policial militar, para proteger a própria vida, efetuou os disparos que acabaram atingindo os ladrões. Baleados, os criminosos ainda tentaram fugir a pé, mas tombaram sem vida em seguida, perto ainda do automóvel. Houve a apreensão de um revólver calibre 32, carregado com uma munição que estava percutida e não deflagrada, além de um simulacro de pistola.

O local foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias através do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Correio do Povo