person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares em Passo Fundo

Quadrilha assaltou escritório na área central da cidade e na fuga foi perseguida pela Força Tática do 3º RPMon

Outros dois bandidos foram presos, sendo que um ficou ferido ao ser baleado | Foto: André Mello / Especial / CP

Dois criminosos morreram ao confrontarem-se com policiais militares na manhã desta sexta-feira em Passo Fundo. Outros dois bandidos foram presos, sendo que ficou ferido ao ser baleado e necessitou de atendimento médico. Duas pistolas e um revólver foram apreendidos. O incidente ocorreu na área central da cidade.

A quadrilha havia roubado um escritório de arquitetura, que fica junto de um prédio residencial na rua Lava Pés. Os ladrões renderam quatro pessoas e duas crianças de uma mesma família, que foram rendidas e amarradas no local. Uma mulher ficou ferida por coronhada.

Após o roubo, os ladrões fugiram em um Chevrolet Monza e levaram ainda junto um Toyota Yaris das vítimas. No entanto, eles foram perseguidos pelo efetivo da Força Tática do 3º RPMon da Brigada Militar. A troca de tiros ocorreu na rua Saldanha Marinho, onde os dois veículos foram interceptados. O Toyota Yaris chocou-se inclusive contra uma árvore.

Conforme a Brigada Militar, os dois criminosos mortos tinham 25 e 35 anos, sendo que o primeiro tinha mandado de prisão em aberto e o último deveria estar cumprindo prisão domiciliar por dispensa em virtude da pandemia de Covid-19. Já o bandido ferido, de 23 anos, é um apenado do regime semiaberto. O quarto integrante do bando tem 22 anos e encontrava-se em liberdade. Todos possuem antecedentes criminais.

Correio do Povo