person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dois suspeitos de latrocínio contra motorista de aplicativo são presos em Porto Alegre

Polícia Civil ainda procura um terceiro envolvido, que está foragido

Veículo com a vítima foi encontrado na rua Aristides Rosa | Foto: PC / Especial / CP

A Polícia Civil prendeu dois dos três assaltantes envolvidos no latrocínio de um motorista de aplicativo, ocorrido esse ano em Porto Alegre. A ação da equipe da 15ª DP, sob comando do delegado Eduardo Carrion, ocorreu entre a quinta-feira e a manhã desta sexta-feira. Os suspeitos, de 18 e 22 anos, tiveram as prisões preventivas decretadas. Já o foragido, também de 22 anos, permanece sendo procurado e possivelmente esteja em outro estado.

No dia 6 de maio, por volta das 23h30min, a vítima fez uma corrida em um Ford Fiesta para três indivíduos até o bairro Jardim Carvalho. Após ser anunciado o assalto, o motorista lutou contra os criminosos e acabou sendo atingido com uma facada no tórax superior.

O carro desgovernado chocou-se contra um poste na rua Aristides Rosa. Encontrada ferida gravemente, a vítima foi socorrida e hospitalizada. Após 27 dias, o motorista de aplicativo entrou em óbito em virtude de uma infecção generalizada, ocasionada pela facada.

“Fato gravíssimo que levou a equipe de investigação da 15ª DP a trabalhar de forma árdua no caso”, observou o delegado César Carrion. “Apesar de não ter testemunhas oculares, através de investigações aprofundadas, chegou-se à identificação dos três autores, todos moradores do bairro Aparício Borges”, acrescentou.

Correio do Povo