person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dupla é presa por cárcere privado em Campo Bom

Companheira de um dos homens era espancada e impedida de sair de casa

Após uma negociação que durou cerca de duas horas, a Brigada Militar de Campo Bom, no Vale dos Sinos, conseguiu a rendição de dois homens que mantinham uma jovem em cárcere privado em uma residência na rua Santa Maria, no bairro dos Gringos. Conforme o major Gladimir Otero, um dos suspeitos, de 18 anos, batia na companheira constantemente e a impedia de sair de casa.

Nesta quinta-feira, a mãe da vítima foi visitá-la, tentando reverter a situação, mas também acabou presa na residência. No entanto, a mulher conseguiu sinalizar para um guarda municipal que passava pelo local, e os policiais do Pelotão de Operações Especiais foram chamados para efetuar o cerco e negociar com os suspeitos. A jovem teve o nariz quebrado pelo companheiro e ficou com hematomas pelo rosto. Com os suspeitos, foi apreendida uma pistola de numeração raspada.

Otero explicou que a dupla é conhecida no município por praticar delitos, como furto de veículos, porte ilegal de armas e tráfico. Há três semanas, eles foram presos com uma moto e uma pistola roubadas, mas acabaram liberados, depois de quatro dias. Após isso, a Brigada Militar perseguiu os homens pelo uso de carros clonados, por duas vezes, mas eles acabaram fugindo. 


Bookmark and Share




Bookmark and Share

Camila Kila / Rádio Guaíba