person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dupla execução é investigada pela Polícia Civil em Viamão

Vítimas foram mortas com tiros de pistolas de calibres diferentes no bairro Parque Índio Jari

Ocorrência mobilizou também Brigada Militar e Instituto-Geral de Perícias | Foto: Record TV RS / Especial / CP

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Viamão investiga uma dupla execução registrada na madrugada desta segunda-feira em Viamão. Em um beco da rua Cabixi, no bairro Parque Índio Jari, os policiais militares do 18º BPM encontraram os corpos de dois homens.

A área é um conhecido local usado como ponto de tráfico de drogas. Houve o recolhimento de porções de maconha e crack. As primeiras informações apontam que as duas vítimas foram mortas com tiros de pistolas calibres 40 e 9 milímetros. O Instituto-Geral de Perícias foi também acionado na ocorrência.

Titular da DPHPP de Viamão, a delegada Caroline Jacobs observou nesta manhã que um dos mortos, um jovem de 19 anos, não tinha antecedentes criminais. Ela informou ainda que está sendo aguarda a identificação da segunda vítima.

Porto Alegre 

Já no bairro Vila Nova, na Zona Sul da Capital, o efetivo do 1º BPM foi mobilizado em um homicídio ocorrido no final da madrugada desta segunda-feira em um beco da rua Professor Angelo Ricci. A vítima, uma mulher de 43 anos, foi baleada e morta dentro da residência. Uma filha dela, de 13 anos, ficou ferida. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias estiveram presentes.

Correio do Povo