person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Homem é preso por agredir homossexuais com facão em Gramado

Ataque ocorreu em um posto da cidade em dezembro de 2014

Está no Presídio Regional de Canela um homem detido na noite de quarta-feira acusado de agredir dois homossexuais, segundo a Polícia Civil (PC), em dezembro, em Gramado. Ele atacou as vítimas com um facão e vai ser indiciado por tentativa de homicídio.

O ataque aos homossexuais ocorreu no dia 23 de dezembro, em um posto de combustíveis. Segundo a PC, primeiro o investigado passou pela dupla, disse a ambos que eles tinham de “aprender a ser homem” e, depois, voltou com um facão para atacá-los. Para o delegado Gustavo Barcellos, ele queria matar as vítimas, mas foi impedido pelos funcionários do posto. As agressões foram gravadas pelas câmeras de monitoramento do local.

O agressor teve prisão preventiva decretada pelo Judiciário. O taxista que levou o homem até o posto onde ocorreu o crime também vai ser investigado. A polícia ainda não esclareceu se ele teve ou não participação no ataque. Em imagens obtidas pela Polícia, o profissional aparece deixando o agressor no posto e aguardando cessarem as agressões para, depois, levá-lo.

Voltaire Porto / Rádio Guaíba