person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Identificado responsável pelos 40 quilos de maconha apreendidos em julho em Pelotas

Agentes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) efetuaram a prisão dele

Ação policial foi realizada no bairro Três Vendas | Foto: PC / Divulgação / CP

A Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas anunciou a identificação e prisão do responsável pelos cerca de 40 quilos de maconha apreendidos no dia 8 de julho deste ano na cidade. Na ocasião foi recolhido também R$ 2,2 mil em dinheiro.

O suspeito foi preso no bairro Três Vendas, durante uma ação iniciada na última sexta-feira. Os policiais civis cumpriram três ordens judiciais, sendo uma de prisão preventiva e duas de busca e apreensão. A ação foi coordenada pelo titular da Draco de Pelotas, delegado Rafael Lopes.

Já a 3ª DP de Pelotas, sob comando da delegada Maria Angélica Gentilini da Silva, apreendeu 750 gramas de crack em uma residência na vila Farroupilha. Uma balança digital, dois telefones celulares e uma quantia em dinheiro. Uma traficante foi presa. O trabalho investigativo levou em torno de 40 dias.

Por sua vez, o efetivo do 4º BPM da Brigada Militar apreendeu em torno de 3,9 quilos de maconha na vila Princesa. Oito frascos de lança-perfume e um telefone celular foram recolhidos pelos policiais militares.

 

Correio do Povo