person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Identificados idosos encontrados mortos na zona Sul de Porto Alegre

Tia e sobrinho estavam com sinais de asfixia por saco plástico e agressão pelo corpo

Identificado casal de idosos encontrados mortos na zona Sul de Porto Alegre | Foto: Alina Souza
Foi identificado o casal de idosos encontrados mortos, na manhã desta quarta-feira, no bairro Camaquã, na zona Sul de Porto Alegre. Elma de Oliveira Castro, tinha 76 anos, e José Eduardo Castro Pereira, 61, eram tia e sobrinho, conforme confirmou a Polícia.

As vítimas foram encontradas mortas na cozinha de uma casa localizada na rua Dr. Mário Totta com sinais de asfixia por saco plástico e agressão. Além disso, foram esfaqueados, e uma faca estava cravada em um dos corpos.

Uma vizinha chamou a polícia durante a manhã após ver a chave atirada no pátio e considerar a cena suspeita. Conforme o delegado Fernando Soares, Diretor da Delegacia regional de Porto Alegre, nenhum morador próximo notou comportamentos suspeitos na redondeza.

Segundo o delegado, nada foi roubado do local. "Não vamos descartar nenhuma das possibilidades. Diante da cena do local, em face à crueldade, não descartamos que realmente tenha sido um homicídio. Por isso estou aguardando meus colegas para decidir que linhas vamos seguir", comentou.

Correio do Povo