person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Justiça autoriza Leandro Boldrini participar da reconstituição da morte da ex

Procedimento que investiga morte da mãe menino Bernardo ocorrerá em 16 de dezembro

A juíza Vivian Feliciano, de Três Passos, autorizou a participação de Leandro Boldrini na reconstituição da morte de Odilaine Uglione, ex-esposa do médico e mãe do menino Bernardo – que teve o corpo encontrado em uma cova, em abril do ano passado. A pedido do Ministério Público, a Polícia reabriu o inquérito policial sobre a morte de Odilaine, ocorrida em 2010. Na época, a investigação concluiu ter se tratado de um suicídio.

A reconstituição ocorrerá em 16 de dezembro, às 14h, na Clínica São Mateus, em Três Passos. A juíza também autorizou o isolamento total do prédio nos dias 15 e 16. Os pedidos foram feitos pela 2ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa, que assumiu o caso.

Ao analisar o requerimento, a magistrada considerou que, durante a oitiva realizada na Delegacia de Polícia de Charqueadas, Leandro Boldrini manifestou interesse em participar da reprodução simulada. Também avaliou que a participação do médico é “de relevante valor para a elucidação dos fatos”.

Em início de novembro, a Justiça deu mais 60 dias de prazo para que a Polícia finalize o inquérito. Conforme o delegado Marcelo Lech, entre os itens pendentes para a conclusão do inquérito estão a realização de oitivas com testemunhas ligadas ao caso.

Rádio Guaíba