person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mais de 18 quilos de drogas são apreendidos pela Polícia Civil em Pelotas

Em uma das ações, dois passageiros foram presos ao desembarcarem na Estação Rodoviária

Entorpecente vinha de Florianópolis, em Santa Catarina | Foto: PC / Divulgação / CP

A Delegacia de Repressão de Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas, sob comando do delegado Rafael Lopes, prendeu três traficantes e apreendeu mais de 18 quilos de drogas. O primeiro flagrante ocorreu no bairro Areal. Nas diligências, um criminoso foi detido com cerca de um quilo de maconha e 110 gramas de crack.

Depois, os agentes da Draco atuaram na Estação Rodoviária. Dois indivíduos desembarcaram de um ônibus, vindos de Florianópolis, em Santa Catarina. Eles foram abordados pelos policiais civis e traziam 14 quilos de maconha e três quilos de skank. As ações começaram ainda na última terça e encerraram os procedimentos no início da madrugada desta quarta-feira.

FLAGRANTES

Em Porto Alegre, a equipe da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DPHPP) deteve dois traficantes com mais de um quilo de maconha e três quilos de insumos para o preparo de entorpecentes, além de balança de precisão.

Já a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Alvorada deteve um indivíduo com 401 porções de crack e 311 porções de maconha, todas individualizadas para venda.

Correio do Povo