person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mais uma vítima de Realengo sai do hospital no Rio

Nenhuma das vítimas da tragédia na Escola Tasso da Silveira está em estado grave

Caiu para cinco o número de vítimas internadas após a tragédia de Realengo, no Rio de Janeiro. O jovem L.G.C., de 13 anos, deixou nesta quarta-feira o Hospital Universitário Pedro Ernesto. Os demais adolescentes ainda não têm previsão de alta, mas nenhum deles está em estado grave, segundo último boletim divulgado Secretaria Estadual de Saúde.

• Leia mais sobre a tragédia no Rio de Janeiro

J.O.S., 14, passa bem, lúcido e orientado, no CTI pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres. L.V.S.F., 13, já respira sozinho, com quadro estável em observação permanente no pós-operatório da neurocirurgia. T.T.M., 13, está estável, lúcida e orientada. Ambos estão no CTI pediátrico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.E.C.A.A., 14, está em estado regular, respira sem ajuda de aparelhos e está lúcido. D.D.V., 12, continua evoluindo bem, mas ainda sem previsão de alta. Eles permanecem no CTI do Hospital Estadual Albert Schweitzer.

Nesta quarta-feira, foi realizada uma missa em homenagem às 12 vítimas fatais da tragédia na escola. O sargento da PM Márcio Alexandre Alves, que interrompeu a ação do atirador, foi recebido com aplausos.

Bookmark and Share

AE