person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Motorista de aplicativo assaltado é salvo de sufocamento pela Brigada Militar em Canoas

Vítima teve saco plástico colocado na cabeça pelos criminosos e colocada amarrada no porta-malas do veículo

Carro foi abandonado na rua Monique, no bairro São José, pelos assaltantes | Foto: BM / Divulgação / CP

A Brigada Militar evitou que um motorista de aplicativo morresse sufocado, com um saco plástico na cabeça, na manhã desta sexta-feira em Canoas. O efetivo do 15º BPM realizava o patrulhamento ostensivo no bairro São José. Na rua Munique, os policiais militares suspeitaram de um Chevrolet Onix estacionado em local ermo.

Para surpresa de todos, um barulho vinha do porta-malas do veículo. Ao abrirem a tampa, os policiais militares depararam-se com o motorista de aplicativo amarrado e sufocando-se devido a um saco plástico enfiado na cabeça. Ele já estava quase desmaiando sem forças. A vítima havia conseguido rasgar um pequeno buraco no saco com os dentes, mas não podia respirar de modo suficiente. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local.

Os policiais militares do 15º BPM apuraram que o motorista de aplicativo havia realizado uma corrida para o bairro Guajuviras durante a madrugada desta sexta-feira. Ele foi abordado por dois criminosos armados que anunciaram o roubo e apossaram-se dos pertences, como dinheiro, telefone celular e documentos.

A vítima foi então imobilizada e teve o saco plástico colocado na cabeça, sendo trancado no porta-malas do Onix. O carro foi então levado e abandonado pelos assaltantes no bairro São José, onde acabou sendo localizado somente pela manhã quando, por sorte, os policiais militares desconfiaram do automóvel parado.

 

Correio do Povo