person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mulher é morta a tiros, num suposto feminicídio em Torres

Marido é o principal suspeito do crime, no Litoral Norte

Uma mulher, identificada pela Polícia Civil como Neila Roldão Scheffer, 33 anos, teria sido morta pelo companheiro no final da tarde desta quinta-feira, na rua Dona Olizia, no bairro São Braz, em Torres, no Litoral Norte. Conforme a delegada plantonista Sabrina Dóris Teixeira, familiares da vítima relataram que o casal estaria em processo de separação, solicitado por Neila, mas o marido não aceitava. O caso é tratado como feminicídio.

Uma vizinha ouviu os disparos e prontamente correu para a frente da residência. Ela viu o marido de Neila ingressar em um Renault Logan de cor branca, de sua propriedade, e fugir em alta velocidade. “Estamos ouvindo testemunhas e familiares, a vítima deixa uma filha de 10 anos”, informou a delegada. Segundo ela, o casal ainda vivenciou um trágico acontecimento no ano passado, eles perderam um bebê de apenas quatro meses que precisou ficar internado.

“Estamos apurando as circunstâncias, a vítima teria sido morta com três disparos no pátio da residência do casal”, informou a delegada. O Samu foi ao local, mas apenas constatou o óbito da vítima.

Correio do Povo