person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mulher agride colega com tesoura em briga por ciúmes dentro de empresa em Três Coroas

Vítima teve graves ferimentos e a agressora foi presa pela Polícia Civil

Mulher vai respobder por tentativa de homicídio qualificada por motivação fútil | Foto: PC / Divulgação / CP

Uma discussão por ciúmes entre duas colegas de trabalho acabou com uma delas ferida gravemente e a outra presa em flagrante na tarde dessa quinta-feira dentro da empresa calçadista em que trabalham na cidade de Três Coroas, na região do Vale do Paranhana. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, uma mulher, de 31 anos, havia dado entrada no hospital do município com ferimento no tórax causado por golpe com tesoura. Após atendimento médico preliminar, a vítima foi transferida para a emergência do Hospital de Pronto Socorro de Canoas, devido à gravidade do ferimento torácico e por estar com falta de ar.

“A equipe de investigação obteve os dados da agressora e diligenciou a sua procura, vindo a localizá-la em sua residência no bairro Sander”, relatou. “Ao indagá-la sobre o fato, a mulher admitiu que havia efetuado um golpe com uma tesoura em sua colega de trabalho nas dependências da empresa”, acrescentou.

A agressora, de 35 anos, foi conduzida à DP de Três Coroas, onde foi presa em flagrante por “tentativa de homicídio qualificada por motivação fútil, na medida em que a discussão entre as colegas teria se iniciado por ciúmes”, visto que a vítima suspeitava que o marido estava a traindo com a acusada. De acordo com o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, “o instrumento do crime foi apreendido na empresa em que ocorreu o fato”.

Depois da formalização da prisão, a agressora foi encaminhada ao plantão do Foro de Taquara, onde será realizada a audiência de custódia e será decidido sobre a manutenção ou não da prisão.

Foto: PC / Divulgação / CP

Correio do Povo