person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Nova execução é registrada no bairro Santa Cecília, em Viamão

Homicídio estaria ligado à disputa entre facções criminosas em Porto Alegre

Local do crime foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias | Foto: PC / Especial / CP

Uma nova execução foi registrada em Viamão. De acordo com a Brigada Militar, o homicídio estaria ligado à disputa entre facções criminosas em Porto Alegre. Na noite dessa terça-feira, o corpo de um indivíduo com marcas de tiros foi encontrado caído na rua Francisco Pinto Gutierrez, no bairro Santa Cecília.

Policiais militares do 18º BPM isolaram a área para o Instituto-Geral de Perícias (IGP). O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Viamão, sob comando da delegada Caroline Jacobs.

A vítima, de 46 anos, vestia moletom azul marinho e calça preta, além de calçar chinelos. Os tiros foram desferidos na região do tórax e da cabeça. Próximo ao corpo foram localizados diversos estojos deflagrados de calibre nove milímetros e 380. De acordo com informações repassadas por populares, o veículo utilizado pelos autores do crime seria um veículo ou uma moto, o que será agora melhor esclarecido pelos policiais civis no trabalho investigativo.

A Brigada Militar informou que já reforçou o policiamento ostensivo no bairro Santa Cecília, onde também ocorreu uma execução na madrugada dessa terça-feira na rua Manoel Antônio Corrêa. O corpo de um indivíduo foi encontrado caído ao solo. A vítima, com marcas de tiros no tórax e cabeça, vestia um canguru de cor cinza e azul e ainda uma bermuda azul, mas estava de pés descalços. Estojos deflagrados de calibre nove milímetros foram encontrados no local. Segundo informações repassadas por populares, os atiradores estavam em um veículo de cor escura. 

Correio do Povo