person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Oito são detidos por envolvimento na morte de jovem que teve execução gravada

Vídeo mostra Paola Avaly Corrêa, 18 anos, deitando em uma cova e sendo assassinada<br />

Oito suspeitos de envolvimento na morte de Paola Avaly Corrêa, 18 anos, executada em uma cova no bairro Lomba do Pinheiro, zona Leste de Porto Alegre, foram detidos nesta quinta-feira, durante a operação Tamanca da Polícia Civil. A ação cumpriu mandados judiciais, que resultaram na prisão de sete pessoas e na apreensão de um adolescente.

O caso chocou Porto Alegre. O vídeo do assassinato de Paola circulou pelas redes sociais no mês de maio. As imagens mostram uma mulher com mãos e pés amarrados deitando em uma cova rasa aberta no meio do mato. Em seguida, dois disparos são ouvidos e o vídeo termina. Paola ficou desaparecida por quatro dias até seu corpo ser encontrado na Vila Tamanca, bairro Lomba do Pinheiro.

Na época do crime, a Polícia Civil afirmou que o mandante do assassinato é um detento da Cadeia Pública de Porto Alegre, antigo Presídio Central, que será indiciado pelo crime de feminício e também ocultação de cadáver. Ele está preso preventivamente pelo crime de tráfico de drogas. A identidade dele não foi revelada.


Correio do Povo