person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Operação prende três suspeitos de envolvimento em homicídio em Erechim

Vítima foi alvejada na frente de hospital

A Polícia Civil e a Brigada Militar desencadearam neste domingo a Operação Supplicium, em Erechim. A ação teve como resultado a prisão de três indivíduos envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 28 de setembro, em Erechim.

A vítima foi alvejada com 11 disparos de arma de fogo, em frente ao hospital Santa Terezinha, enquanto aguardava o atendimento médico de sua companheira. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima Kauê Luís Palhano dos Santos, de 20 anos, foi atingida, principalmente na cabeça. 

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), os três indivíduos presos teriam, em tese, fornecido a logística empregada para a prática do delito.

Diante das provas, o delegado responsável pela investigação, Marino Franceschi, representou pela prisão dos investigados. Os suspeitos têm de 25, 26 e 28 anos.

O delegado regional, Gustavo Ceccon, declarou que a motivação do crime está relacionada com disputa envolvendo facções e que a vítima possuia extensa ficha criminal. Ainda de acordo com Ceccon, as investigações continuam. "Seguiremos com a investigação buscando esclarecer todas as circunstâncias do crime", declarou. 

 

 

Correio do Povo