person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Perseguição termina em acidente de trânsito com três mortos e dois feridos, em Porto Alegre

Ocupantes de um Fiat Palio, roubado em São Leopoldo, fugiram da abordagem da Brigada Militar

Veículo chocou-se contra um poste no cruzamento das ruas Voluntários da Pátria e Conceição, sob a Elevada Conceição | Foto: Caso Criminal RS / Especial / CP

Uma perseguição terminou em um acidente de trânsito, com três mortos e dois feridos, na madrugada deste sábado em Porto Alegre. Um Fiat Palio, de cor branca, fugiu após os cinco ocupantes avistarem uma viatura do 20º BPM que estava em deslocamento.

Houve a perseguição então dos policiais militares da Força Tática do 20º BPM. No cruzamento das ruas Voluntários da Pátria e Conceição, sob a Elevada Conceição, o veículo em alta velocidade ficou desgovernado e chocou-se contra um poste de iluminação pública. Dois homens e uma mulher, ainda não identificados, tiveram óbitos.

Outras dois homen ficaram gravemente feridos, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para atendimento no Hospital Cristo Redentor. Ambos possuem antecedentes criminais. Um deles encontrava-se foragido.

A ocorrência mobilizou os policiais militares do 9º BPM em apoio ao atendimento da ocorrência. A Brigada Militar apurou que o Fiat Palio, com placas clonadas de um modelo idêntico, havia sido roubado no início deste mês em São Leopoldo. No interior do carro foram encontradas duas camisetas e duas máscaras com características às usadas pela Polícia Civil, uma gandola do Exército, um par de placas automotivas, documentos originais do automóvel e três telefones celulares.

O tráfego ficou bloqueado pelos agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) durante o atendimento da ocorrência no local. O caso foi registrado na Polícia Civil.