person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia Civil conclui investigação sobre celular jogado no volante gremista Lucas da Silva

Jovem, de 22 anos, com antecedentes por crimes patrimoniais e porte de arma de fogo, foi identificado e confirmou a agressão

Atleta ficou ferido e necessitou de atendimento médico | Foto: Arquivo pessoal / CP Memória

A Polícia Civil remeteu nesta quarta-feira o procedimento relativo ao telefone celular arremessado contra o jogador do Grêmio, o volante Lucas da Silva, ocorrido no sábado passado durante o clássico Gre-Nal pelo Gauchão. Segundo a titular da 2ª DP, delegada Ana Luiza Caruso, um jovem, de 22 anos, com antecedentes criminais em crimes patrimoniais e porte de arma de fogo, foi identificado e confirmou a agressão. Houve a elaboração de um Termo Circunstanciado de Lesão Corporal, que está sendo encaminhado ao Poder Judiciário.

O arremesso do telefone veio do meio da torcida do Inter. O jogador precisou levar três pontos no rosto. Ele teve de deixar o campo para estancar o sangramento e foi substituído no final do segundo tempo.

Em suas redes sociais, o jogador lamentou o ocorrido, mas garantiu que está recuperado. "Mais um capítulo triste do nosso futebol. De tantos que já tivemos e que parece ter aumentado nos últimos dias. Estou bem, foram 3 pontos, mas o que fica é a chateação pelo ocorrido e a certeza de que ninguém será punido", publicou.

Correio do Povo