person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia Civil investiga um caso de feminicídio em Charqueadas

Ex-namorado é suspeito de matar uma jovem de 19 anos no bairro São Lourenço

| Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Charqueadas / Especial / CP

A Polícia Civil investiga um caso de feminicídio ocorrido no final da noite de sexta-feira em Charqueadas. Por volta das 22h25min, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender uma pessoa que havia sido esfaqueada na rua Agice José Ramos, no bairro São Lourenço.

A unidade de resgate chegou no local e constatou que uma jovem, de 19 anos, estava sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. A Brigada Militar isolou o local para os trabalhos da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias.

O crime ocorreu na residência de uma amiga da vítima. Suspeito de ter cometido o feminicídio, o ex-namorado da jovem, de 23 anos, fugiu do local em uma Volkswagen Parati, de cor bordô. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio e ameaça. As primeiras informações apontam que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o delegado Marco Schalmes, a jovem estava na casa de uma amiga. “O acusado enviou mensagem dizendo que buscaria um dinheiro e então eles discutem na rua… Ele dá uma facada nela, ela cai e levanta correndo para dentro da casa onde termina de morrer”, relatou. “Além de não aceitar o término da relação, ele ficou enfurecido porque ela fez um ensaio fotográfico e divulgou nas redes sociais”, acrescentou.

SARANDI

Em Sarandi, a Brigada Militar registrou um feminicídio na manhã deste sábado em uma casa na rua Esperança, no bairro Esperança. Uma jovem de 22 anos foi morta com um tiro na cabeça no sofá da moradia. O principal suspeito é o companheiro dela, que fugiu do local. A Polícia Civil foi acionada.

Correio do Povo