person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia divulga imagens do assassinato de cobrador de ônibus na Redenção

Fernando Arami Silva Schlosser, 45 anos, foi atingido por duas facadas

Imagens foram divulgadas nesta quarta-feira | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira as imagens da câmera de monitoramento, com movimento rotativo, do latrocínio ocorrido na noite de segunda-feira no Parque Farroupilha (Redenção), ao lado da avenida Osvaldo Aranha, no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. Nelas, apesar da escuridão, é visto o cobrador de ônibus Fernando Arami Silva Schlosser, 45 anos, caminhando por um dos acessos e sendo surpreendido pelo criminoso que encontrava-se escondido no meio das árvores. A vítima entra em luta corporal com o criminoso, mas acabou sendo esfaqueada duas vezes nas costas. O ladrão se apossa dos pertences e foge.

Titular da 10ª DP de Porto Alegre, o delegado Ajaribe Rocha Pinto observou que outras duas pessoas aparecem mais distantes do local. No entanto, o envolvimento delas com o assassino não foi esclarecido pela equipe de investigação. “Não se tem certeza da participação deles”, afirmou, dizendo que a Polícia está tentando ter acesso a outras câmeras nas proximidades. As imagens foram encaminhadas para o Instituto-Geral de Perícias.

Na manhã de terça-feira, o corpo da vítima, que trabalhava na empresa VTC, foi encontrado caído em um gramado, perto das árvores onde estava escondido o criminoso. Documentos, celular e os calçados foram roubados. O cobrador de ônibus morreu com uma das mãos segurando um guarda-chuva fechado e na outra havia uma faca que seria dele e foi usada na tentativa de defender-se do ataque. Qualquer informação, mesmo sob anonimato, pode ser repassada através dos telefones gratuitos 197 (Polícia Civil) e 181 (Secretaria da Segurança Pública), além do 3331-2653 (10ªDP).
  
                                    

Correio do Povo