person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia identifica jovens de 25 e 17 anos como atiradores em Suzano

Luiz Henrique de Castro e G.T.M abriram fogo na Escola Estadual Raul Brasil

Polícia identifica jovens como atiradores em Suzano | Foto: Nelson Almeida / AFP / CP

A Polícia de São Paulo informou a identidade dos dois atiradores que abriram fogo na Escola Estadual Raul Brasil em Suzano (SP), matando ao menos oito pessoas. Os dois se mataram em seguida. Um deles é Luiz Henrique de Castro, que iria completar 26 anos no sábado. O outro, G.T.M, tinha 17 anos. Ambos eram ex-alunos, segundo o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos

 

• Leia mais sobre o tiroteio em Suzano

O Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo, Marcelo Salles, disse que, antes de entrar na escola, os dois atiraram contra o proprietário de um lava-jato que fica em frente à escola. De acordo com as primeiras informações, eles entraram pela porta da frente, quando ainda não estavam encapuzados. Primeiro, eles teriam atirado em uma coordenadora pedagógica e uma supervisora. Depois, se dirigiram ao pátio, onde atingiram quatro alunos de ensino médio.

Em seguida, eles foram até o Centro de Línguas. Os alunos que estavam no local se esconderam dentro de uma sala de aula. Os atiradores, então, teriam cometido suicídio no corredor em frente.

AE e Correio do Povo