person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia identifica um dos suspeitos de matar terapeuta no Vale do Sinos

Lili Souza Momberger, 55 anos, foi vítima de latrocínio em Novo Hamburgo

Lili Souza Momberger, 55 anos | Foto: Arquivo pessoal / Reprodução / CP
Através de imagens de câmeras de segurança, a 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo identificou um dos três suspeitos de participar do assassinato da terapeuta holística Lili Souza Momberger, 55 anos. Ela foi vítima de latrocínio na noite de terça-feira, no bairro São Jorge.

O nome do suspeito não foi divulgado. Mas o delegado Alexandre Quintão, que está comandando a investigação, diz que se trata de um jovem, com cabelo estilo moicano. Nas imagens, ele aparece vestindo um moletom de capuz. A Polícia Civil irá fazer o pedido de prisão do jovem à Justiça.

As imagens flagraram ainda outros dois homens, que aparecem de boné. Mas eles ainda não foram identificados. 

Como aconteceu o crime

Lili estava em um Renault Duster na rua Anchieta, no bairro São Jorge, por volta das 21h da última terça-feira. Ela estava indo para uma confraternização com amigas. Ao se aproximar da Rua Esperança, ela reduziu a velocidade, por ser um cruzamento. Foi quando os criminosos se aproximaram dela.

Eles atiraram contra o carro e balearam a vítima. Lili perdeu o controle do veículo que chocou-se contra um poste da rede de energia elétrica, na esquina com a rua Engenheiro Jorge Schury. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa marido e dois filhos.

O sepultamento ocorre a partir das 14h desta quinta-feira, no Cemitério Municipal Willy Martin.

Correio do Povo