person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia prende dois suspeitos de latrocínio ocorrido em Arvorezinha

Vítima foi morta em Arvorezinha e veículo roubado dela apareceu depois incendiado em Água Santa

Carro roubado foi visto com os dois suspeitos em um posto de combustível em Ernestina | Foto: Divulgação / CP

A Polícia Civil anunciou na manhã deste sábado a prisão dos dois suspeitos de matarem Denilso Silva, de 38 anos. Silva morava em Soledade, mas foi morte na cidade de Arvorezinha.  

O veículo roubado da vítima apareceu depois queimado em Água Santa. “Uma prisão foi em Lagoa Vermelha e outra em Arroio do Tigre”, revelou o titular da DP de Arvorezinha, delegado Marcio Marodin. “Tudo indica que foi latrocínio, mas ainda não fechamos a investigação”, observou. 

Segundo ele, nenhuma arma foi encontrada com os dois suspeitos detidos. Os agentes ainda vão apurar a motivação do crime.. “Um deles afirmou que a vítima reagiu, já o outro relatou que não”, justificou o delegado Marcio Marodin. A dupla, capturada nessa sexta-feira, já foi encaminhada ao Presídio Estadual de Soledade.

Conforme o trabalho investigativo dos policiais civis, um suposto interessado na compra do veículo, dizendo-se morador de Camargo, combinou um encontro através de uma rede social com a vítima que pretendia vender um Volkswagen Golf. 

Em Arvorezinha, Denilso Silva foi visto pela última vez com dois indivíduos no local marcado para fechar o negócio do carro, na frente de um estabelecimento de ensino. Na manhã do dia 3, o corpo foi descoberto em um matagal na zona rural de Arvorezinha. 

Imagens de uma câmera de monitoramento de um posto de combustíveis em Ernestina mostraram dois homens no veículo roubado. O Volkswagen Golf, sem as placas, foi encontrado abandonado e incendiado na última terça-feira dentro de uma lavoura perto da BR 285, no interior de Água Santa. 

Denilso Silva deixou esposa e dois filhos, sendo um menino de três anos e uma menina de 12 anos

 

Correio do Povo