person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia prende em SC motorista suspeito de atropelar menina em Taquara

Homem foi localizado em São João Batista depois de fugir após a morte de Andriely Rodrigues Gonçalves, de 10 anos

A Polícia Civil de Santa Catarina, localizou e prendeu na manhã desta terça-feira, em São João Batista, um homem que teria fugido após atropelar a menina Andriely Rodrigues Gonçalves, de 10 anos, e a avó Elvira Rodrigues da Silva, de 58, no km 48 ERS 020 em Taquara, no Vale do Paranhana, em maio deste ano. Andriely morreu na hora e Elvira ficou gravemente ferida. Ele estava foragido desde o acidente.

O delegado Ângelo Fragelli, de São João Batista, ressaltou o trabalho em conjunto feito com a polícia gaúcha. “Através de um trabalho de inteligência e troca de informações com a Polícia Civil gaúcha, logramos êxito na captura desse indivíduo que, agora, será transferido para o Rio Grande do Sul nas próximas horas”, declarou.

O caso

Na manhã de 30 de maio, por volta das 7h30min, o homem teria atropelado Andriely e a vó Elvira. As vítimas caminhavam no canteiro central da rodovia, onde existe uma ciclovia, quando foram atingidas pelo Corsa Wind desgovernado que trafegava no sentido Interior-Capital.

Conforme a BM, ele fugiu do local e cruzou por dentro de um posto de combustíveis, quase atropelando os frentistas, antes de se chocar contra um muro. Uma garrafa de uísque vazia foi apreendida no interior do carro. A placa do veículo foi usada para identificar o causador do acidente.

Bookmark and Share

Correio do Povo