person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia prende suspeito da morte de jovem em Caxias do Sul

Crime ocorreu na madrugada de 1º de janeiro

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam preventivamente um homem suspeito de estuprar e matar Naiara Ketlein Pereira Maricá, no dia 1 de janeiro, em Caxias do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a camisa de Ricardo Silveira Debastiany e a arma do crime foram apreendidas. O homem, 26, natural de Pirapó, na região Noroeste, informou que estava em Caxias do Sul desde o dia 27 na casa de um amigo. Ele foi preso na terça-feira.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava numa festa com amigos. O suspeito chegou ao local e pediu bebida e cigarro. Testemunhas relataram que Debastiany teria procurado manter contato com a vítima. Em dado momento, a Naiara e os amigos decidiram terminar a festa da virada de ano na estação férrea, para onde se deslocaram a pé. A jovem teria passado mal e ficado para trás. O suspeito, que também acompanhava o grupo, levou-a embora. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito levou a vítima até a casa dela, conforme relatos de testemunhas dos arredores e por filmagens arrecadadas obtidas pelos policiais. A vítima foi encontrada no dia seguinte por familiares com suspeita de abuso sexual e lesões provocadas por facadas que atingiram o pescoço e a perna. Em depoimento, o suspeito confirmou que a levou até em casa, mas que não recorda do que aconteceu depois disso. Em uma rede social, Debastiany informa que reside em Novo Hamburgo.

 

Felipe Samuel