person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Polícia trabalha com duas linhas de investigação no caso de jovem morta em Ijuí

Namorada da vítima está foragido e arma ainda não foi encontrada

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação sobre o assassinato da jovem Vitória Gabrieli da Rosa Nardes, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada dessa quarta-feira, no interior do município de Ijuí. Na manhã desta quinta-feira, o titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, o delegado Ricardo Miron, revelou que são apuradas as hipóteses de homicídio doloso e de homicídio doloso eventual. 

O autor do crime seria o namorado da vítima, de 23 anos, que está foragido. A arma usada, um revólver calibre 22, não foi encontrada. O feminicídio ocorreu em torno da 1h30min na residência da família dele, situada na estrada Faixa Velha, após a ceia natalina. 

De acordo com Miron, os familiares alegam que o tiro que atingiu Vitória teria sido acidental. Ele observou, no entanto, que a arma estava apontada para a jovem, que foi atingida no peito. A adolescente chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante o atendimento no hospital da cidade. O titular da DEAM de Ijuí confirmou que o relacionamento do casal de namorados era recente, com cerca de 15 dias apenas. 

Correio do Povo