person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Policiais foram para matar", diz esposa após morte de Lázaro Barbosa

Após 20 dias foragido, homem foi morto em troca de tiros nesta segunda-feira

Esposa de Lázaro Barbosa deu entrevista à Record TV após captura e morte do foragido | Foto: Record TV / Reprodução / CP

A esposa e mãe da filha de Lázaro Barbosa, morto na manhã desta segunda-feira, afirmou em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, da Record TV, que os policiais sempre quiseram matar seu marido. “Os policiais sempre foram para matar, não pra prender. Se quisessem ter o Lázaro vivo, eles teriam. Nós nos disponibilizamos a ir na mata com eles, e ele se entregaria”, comentou Elen, que disse estar em choque e arrasada com a perda.

A esposa também falou que não sabia se Lázaro teria munição suficiente para trocar tiros com os agentes. “Se eles quisessem realmente prender o Lázaro, eles podiam atirar na mão ou nos pés. Mas não [fizeram]”, disse a mulher, que também pediu explicações sobre a agressão de um policial contra ela.

A tia de Lázaro, Amélia, concordou que os agentes poderiam prender o homem sem matá-lo: “Atiraram nele demais, não precisava tudo aquilo. Por que não deram um tirinho ou dois na perna, pra depois investigar e interrogar? Mas foi muito cruel”. Elen relatou à Record TV que Lázaro era um ótimo marido e pai para a filha de dois anos do casal: “era uma pessoa maravilhosa com a gente”.

R7