person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Suspeito de matar rainha de escola de samba tem prisão decretada

Paola Serpa, da Imperatriz Dona Leopoldina, foi assassinada em Cachoeirinha

Paola Serpa tinha 34 anos | Foto: Arquivo Pessoal / Facebook / Reprodução / CP
A Justiça decretou a prisão preventiva de um homem suspeito de ter assassinado a rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, Paola Serpa Severo, de 34 anos. O crime aconteceu em fevereiro, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana.

O homem de 25 anos teria diversos antecedentes criminais por receptação de veículos e, segundo a Polícia Civil, é suspeito de roubo de veículos no bairro Central Park. Agora, ele é considerado foragido da Justiça.

De acordo com o delegado da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Cachoeirinha, Nilton Martins de Souza, os indícios dão conta de que Paola foi vítima de latrocínio. Ele praticamente refutou a hipótese de que o crime se trate de uma execução, especialmente em função das evidências e características do caso.

Paola aguardava a filha de seis anos, que tinha aulas particulares em um condomínio localizado no bairro Central Park. Testemunhas relataram que o homem abordou o Chevrolet Cruze da rainha de bateria na rua Obedy Cândido Vieira. Na sequência, ele atirou contra ela e fugiu sem levar o carro.

Eduardo Paganella / Rádio Guaíba