person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Táxis de motoristas assassinados em Livramento passarão por nova perícia

Resultado do primeiro exame deve ser entregue somente na metade desta semana

Táxis serão periciados novamente | Foto: Daniel Badra / Especial CP
Os três táxis de Santana do Livramento serão periciados novamente na noite desta segunda-feira. A segunda análise técnica será realizada com outros equipamentos para tentar identificar provas testemunhais que possam ajudar a Polícia Civil a elucidar o assassinato em série de três trabalhadores em 28 de março. Os taxistas foram executados com tiros de calibre 22.

O delegado Eduardo Finn espera obter algum vestígio de digitais, sangue, cabelo, material humano, pólvora, entre outros para tentar identificar o autor dos crimes. 

O resultado da primeira perícia deve ser entregue à investigação somente na metade desta semana. Finn confirmou também que imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos privados e comerciais estão sendo analisadas. Vídeos de Rivera também foram repassados à Polícia gaúcha.

Durante os depoimentos, uma testemunha descreveu que o possível autor dos assassinatos mede 1m70cm, é magro, branco e aparenta ter 30 anos de idade.

A possibilidade do assassino ser o mesmo que cometeu o triplo homicídio a taxistas da Capital está praticamente descartada. A Polícia Civil de Santana do Livramento suspeita que as execuções na cidade possam ter relação com o tráfico de drogas ou o contrabando na região.

Bookmark and Share

Lucas Rivas / Rádio Guaíba