person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Traficante tenta esconder drogas em matagal e termina preso pela BM em Tavares

Efetivo do 8º BPM apreendeu 2,7 quilos em tijolos de maconha e de 1,2 quilo em pinos de cocaína

Ação ocorreu na localidade de Vila Sul | Foto: BM / Divulgação / CP

Um traficante foi frustrado pela Brigada Militar na tentativa de esconder drogas em um matagal na madrugada deste sábado em Tavares, no Litoral Norte. O efetivo do 8º BPM efetuou a abordagem e prisão do suspeito na localidade de Vila Sul.

A BM foi alertada de que o indivíduo ocultaria os entorpecentes em um mato na região. Os policiais militares intensificaram o patrulhamento no local e encontraram um jovem, de 20 anos, com uma bolsa.

Houve então a apreensão de cerca de 2,7 quilos em tijolos de maconha e de 1,2 quilo em pinos de cocaína, além de três munições de calibre 12, um simulacro de pistola, um caderno com anotações do tráfico e materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Já em Tramandaí, o 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) prendeu na noite dessa sexta-feira uma dupla de traficantes com 876 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína e três pés de maconha plantados em um pote, bem como um revólver e munição, dois telefones celulares, duas balanças de precisão e mais de R$ 170,00 em dinheiro.

Região Metropolitana 

Na manhã deste sábado, a Brigada Militar realizou uma prisão por tráfico de drogas no bairro Nonoai, em Porto Alegre. O suspeito detido faz parte de uma organização criminosa. O efetivo do 1º BPM recolheu 4,7 quilos de maconha, 143 gramas de crack e 24 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

Em Canoas, o 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) realizou a prisão de um indivíduo com uma pistola calibre nove milímetros com 28 munições, 103 pinos de cocaína, 71 gramas de maconha e outros materiais. A ação foi realizada no bairro Guajuviras.

Correio do Povo