person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Vale do Taquari registra mais um caso de estupro de vulnerável

Brigada Militar prendeu molestador de criança após ser acionado pela mãe da vítima

Ocorrência mobilizou o efetivo do 40º BPM | Foto: BM / Divulgação / CP

Mais um caso envolvendo estupro de vulnerável é registrado na região do Vale do Taquari. No final da noite desta segunda-feira, a Brigada Militar prendeu um indivíduo, de 39 anos, no bairro Canabarro, em Teutônia. Ele já possui antecedentes criminais por atentado violento ao pudor contra uma outra menor de idade.

O efetivo do 40º BPM foi acionado pela mãe de uma menina de cinco anos de idade, acusando o vizinho de molestar a sua filha. Os policiais militares foram então até a residência do acusado, que admitiu ter passado a mão nas partes íntimas da vítima.

O molestador foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi efetuado o registro do flagrante delito por estupro de vulnerável. Ele foi depois enviado para a Penitenciária Estadual de Lajeado.

No sábado passado, um homem, de 35 anos, foi preso pela Brigada Militar após estuprar e matar uma menina de cinco anos de idade. O corpo da vítima foi encontrado boiando nas águas do rio Taquari.

O suspeito de cometer o crime possui antecedentes criminais e era conhecido da mãe da criança. O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve indiciar o indivíduo por estupro de vulnerável e homicídio.

Correio do Povo