person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Bolsonaro vai ao Acre para evento de regularização de assentamentos

Presidente viaja nesta sexta-feira para Rio Branco onde participa de solenidade, além de se encontrar com lideranças religiosas

| Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro viaja nesta sexta-feira (17) para Rio Branco, capital do Acre. Ele vai participar de um solenidade de regularização de assentamentos, além de se reunir com lideranças religiosas. O embarque de Bolsonaro está agendado para o início da tarde, na Base Aérea de Brasília. 

O primeiro compromisso do presidente na capital acreana será a cerimônia de regularização fundiária e de assentamentos, a partir das 14h40min. Logo depois, Bolsonaro participará da inauguração de um complexo de comunicação gospel. À noite, o presidente participará de um encontro estadual de pastores e líderes religiosos. Bolsonaro embarca de volta à Brasília na mesma noite. 

Bolsonaro esteve nessa quarta-feira (16) em Salvador (BA) para visitar um centro educacional e tecnológico. Na ocasião, o presidente voltou a criticar a Petrobras pelo aumento nos preços dos combustíveis. Na live transmitida por uma rede social nessa quinta-feira (17), o chefe do Executivo abordou mais uma vez o assunto. 

O presidente disse durante a transmissão que a Justiça deveria cobrar da Petrobras e não dele explicações sobre o aumento de preços dos combustíveis . "Se eu quiser trocar hoje o presidente da Petrobras, eu não posso trocar. Se eu quiser trocar hoje o diretor da Petrobras, não posso trocar. A Petrobras é praticamente independente", afirmou. "A Petrobras é praticamente independente. Então cobre da Petrobras. Seria uma boa ação por parte de vocês. Então cobre de quem é de direito, e não de mim," disse o chefe do Executivo.

R7