person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Políticos lamentam morte de filho de Geraldo Alckmin

Thomaz Alckmin morreu em acidente com helicóptero em Carapicuíba

Além da presidente Dilma Rousseff, diversos políticos divulgaram nota de pesar pela morte do filho mais novo do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, Thomaz Alckmin, que sofreu um acidente aéreo em Carapicuíba. 

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, divulgou nesta sexta nota de pesar pelo falecimento de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Para o senador, a perda é irreparável não só à família como
também aos amigos. "É com profundo pesar que recebemos a confirmação da morte de Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin. Uma perda irreparável para a família e também para nós, amigos." Aécio também lamenta a morte dos outros quatro ocupantes do helicóptero que vitimou o filho do governador. "Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro, à sua esposa e filhos neste momento de grande dor, assim como nosso pesar pelas quatro outras vítimas do acidente", diz o texto.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, divulgou nota de pesar lamentando o acidente de helicóptero. "É com tristeza que recebo a notícia do falecimento das cinco vítimas do acidente ocorrido com um helicóptero hoje em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Entre eles estava Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin", diz a nota. "Às famílias e aos amigos das vítimas, meus sentimentos neste momento de profunda dor", completa o ministro.


AE