person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

“Saímos de cabeça erguida”, diz Alisson

Goleiro afirmou que Brasil fez bom trabalho na Copa do Mundo apesar de eliminação

Alisson elogiou desempenho da defesa brasileira | Foto: Roman Kruchinin / AFP / CP
O goleiro Alisson afirmou que o Brasil deve deixar a Rússia de cabeça erguida após a eliminação na Copa do Mundo para a Bélgica nesta sexta-feira. Em entrevista na saída do gramado, o camisa 1 disse que a Seleção Brasileira tem que ser orgulhar do trabalho feito antes e durante o Mundial e entender que enfrentou um forte adversário nesta tarde em Kazan.

“A gente tem que sair de cabeça erguida. Superar uma derrota é difícil. A gente encontrou uma grande equipe pela frente. Eles conseguiram fazer dois gols, um de bola parada e outro de contra-ataque. Demos o nosso melhor dentro de campo. É difícil falar nesse momento, mas temos que sair de cabeça erguida”, avaliou o Alisson.

A vitória da Bélgica foi construída com poucas finalizações. O primeiro acabou sendo contra, de Fernandinho. O segundo, de De Bruyne, foi apenas um dos três chutes que os belgas acertaram no gol. Alisson elogiou o desempenho da defesa brasileira no Mundial.

“A defesa teve um grande desempenho e eu acabei trabalhando menos, até hoje não foram tantas finalizações. Aprendi muito durante essa Copa. Foi a minha primeira Copa. Esperava que o resultado fosse melhor. O que tinha para fazer, fizemos. Hoje tivemos altos e baixos na partida, mas jogamos contra um adversário difícil”, completou.

Correio do Povo