person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Zagallo visita Seleção na Granja Comary

Tetracampeão do mundo, Velho Lobo almoçou com jogadores nesta quinta-feira

Zagallo visitou a Seleção na Granja Comary nesta quinta | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação / CP
Tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira – duas delas como jogador -, Mario Jorge Lobo Zagallo visitou a delegação que se prepara para o Mundial na Granja Comary, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. Zago foi recebido pelo técnico Tite e teve uma conversa com os jogadores que irão buscar o hexa na Rússia, em junho.

Durante a caminhada até a sala de reuniões da Granja Comary, Zagallo foi reverenciado por funcionários e integrantes da delegação. Cheio de vitalidade e com a memória em dia, Zagallo se reuniu com Tite, Edu e a comissão técnica por cerca de duas horas. “Eu estou muito satisfeito de estar aqui perto de vocês. O trabalho do Tite nos traz mais força e confiança, é perfeito. Ele tem muita capacidade. É uma pessoa sensacional. A Seleção não poderia ter outro técnico”, elogiou Zagallo em suas primeiras palavras diante da comissão.

Após a reunião, Zagallo se dirigiu para o almoço com a delegação. Ele recebeu uma camisa autografada por todo o grupo de atletas e fez um discurso motivador, que deixou comissão técnica, funcionários e jogadores visivelmente emocionados. “Quando estiver tocando o hino nacional, podem ter certeza que Zagallo estará lá com vocês. Nós vamos ganhar esse Hexa”, encerrou o "Velho Lobo".

O técnico Tite agradeceu Zagallo pela visita ao grupo às vésperas do embarque para a disputa da Copa do Mundo. “Sou extremamente grato ao Zagallo por ter me recebido em sua casa. Eu não tinha a experiência de Seleção e ele me tranquilizou naquele momento. Eu o tenho como um mestre”, afirmou Tite lembrando do encontro que teve com Zagallo antes da sua estreia como técnico da Seleção.

Correio do Povo