Correio do Povo | Notícias | TV Record exibe "O Milagre dos Pássaros"

Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

  • 17/12/2012
  • 09:59
  • Atualização: 10:16

TV Record exibe "O Milagre dos Pássaros"

Adaptado da obra de Jorge Amado, filme vai ao ar amanhã e faz parte da programação de final de ano da emissora

Telefime ´O Milagre dos Pássaros´ foi inspirado na obra de Jorge Amado | Foto: TV Record / Divulgação / CP

Telefime ´O Milagre dos Pássaros´ foi inspirado na obra de Jorge Amado | Foto: TV Record / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O telefilme "O Milagre dos Pássaros" será exibido nesta terça-feira na Rede Record, como parte da sua programação de fim de ano e do projeto “Especial Record de Literatura”. É uma adaptação homônima do conto de Jorge Amado e encerra as comemorações do centenário de nascimento do escritor baiano.

A produção conta a história de Sabô (Giselle Itié). A moça se casou com o capitão Lindolfo Ezequiel (José Dumont) em troca da vida de seu irmão, que foi jurado de morte por ele. A morena é conhecida como a mulher mais desejada da região e seu marido tem fama de matador. Certo dia, Ubaldo (Fernando Pavão) chega na cidade de Cachoeira, na Bahia, e arrebata corações, inclusive o de Sabô. Só que o marido dela não irá gostar nada dessa atração entre os dois. Dirigido por Adolfo Rosenthal, “O Milagre dos Pássaros” é uma pareceria da Record com a produtora Contém Conteúdo. A exibição está prevista para a meia-noite.

Outra produção que a TV Record prepara para o seu público será exibida na próxima quinta-feira, no mesmo horário, desta vez adaptada da obra de Eça de Queiroz: 'A Tragédia da Rua das Flores', realizada pela Academia Filmes. A história narra o drama de um incesto involuntário entre Jô Lisboa (Daniela Galli) e o seu filho Vítor (Arthur Aguiar). Um amor fatal e suas trágicas consequências são retratados nos tempos atuais. A confusão começa logo após o nascimento de Vítor, quando Jô foge para a Europa, abandonando o recém-nascido e o marido, que não suporta a situação e se mata. Depois de quase 20 anos no exterior, a mulher retorna e, sem saber, se apaixona por jovem, que vem a ser o seu filho. Direção de Del Rangel.

Bookmark and Share


TAGS » Variedades, TV, Record