Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
21º 31º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/03/2014 23:07 - Atualizado em 11/03/2014 23:12

Revista divulga foto de Angelina Jolie ao lado da filha em “Malévola”

Filme da Disney estreia no Brasil em 30 de maio

Angelina Jolie protagoniza o filme que estreia em maio no Brasil<br /><b>Crédito: </b> Frank Connor / Entertainment Weekly / CP
Angelina Jolie protagoniza o filme que estreia em maio no Brasil
Crédito: Frank Connor / Entertainment Weekly / CP
Angelina Jolie protagoniza o filme que estreia em maio no Brasil
Crédito: Frank Connor / Entertainment Weekly / CP

A nova edição da revista americana “Entertainment Weekly” publicou fotos exclusivas do filme “Malévola”, protagonizado por Angelina Jolie. Em uma delas, a senhora Brad Pitt aparece ao lado de Vivienne, uma de suas caçulas, que interpreta a Princesa Aurora na infância.

Em entrevista à publicação, a atriz disse que quando anunciou aos filhos que interpretaria a vilã de “A Bela Adormecida” todos falaram não, pois temiam a personagem, exceto Vivienne. Pax e Zahara, outros de seus seis herdeiros, participaram da produção da Disney como figurantes.

“Quando Pax me viu pela primeira vez, caracterizada de Malévola, ele correu e pensei que fosse brincadeira, até encontrar ele chorando. Tive que retirar a maquiagem e o figurino para ele perceber que eu era a sua mãe”, contou Angelina na entrevista.

A atriz também comentou que acha divertido os filhos terem tido esta experiência no set, mas que ela e Brad Pitt esperam que eles não queiram se tornar atores. “Malévola” estreia no Brasil no dia 30 de maio.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.