Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 11/04/2014
  • 08:34
  • Atualização: 08:47

Macy Gray faz show neste sábado em Porto Alegre

Cantora americana se apresenta às 20h30min no Opinião

Cantora faz única apresentação neste sábado na Capital  | Foto: Phase One Press / Divulgação / CP

Cantora faz única apresentação neste sábado na Capital | Foto: Phase One Press / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Dona de uma das vozes mais respeitadas do R&B, a diva americana Macy Gray está de passagem pelo Brasil e faz, neste sábado, única apresentação em Porto Alegre. O show acontece, a partir das 20h30min, no Opinião (rua José do Patrocínio, 834).

A cantora está na estrada com a turnê "15th Anniversay On How Life Is", que marca os 15 anos de lançamento de seu primeiro disco, "On How Life Is". O álbum rendeu a Macy uma série de prêmios importantes, como o Brit Award de Melhor Artista Solo Internacional. Ao mesmo tempo, a diva vem mostrar um pouco de seu novo trabalho, "The Way", que tem lançamento marcado para o segundo semestre. O show trará seus grandes hits, como "A Moment to My Self" e "I Try" e, se seguir o setlist que vem apresentando na tour, Macy ainda abre espaço para algumas versões, como "Creep", do Radiohead; "White Flag", de Dido"; e até "Nothing Else Metters", do Metallica.

A versatilidade da voz de Macy Gray chamou atenção mesmo antes de sua estreia em disco, quando cantou "Love Won't Wait" no primeiro trabalho do The Black Eyed Peas. Mas o seu "On How Life Is" se tornou um dos mais bem-sucedidos da moderna soul music americana. Macy também tem, desde o início dos anos 2000, investido no cinema. Atualmente está em cartaz, nos EUA, com "The Grim Sleeper", ainda sem data de estreia no Brasil. Também para breve planeja o lançamento de sua biografia.

Bookmark and Share