Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/04/2014 09:16 - Atualizado em 14/04/2014 09:34

"Jogos Vorazes: Em Chamas" vence MTV Movie Awards

Filme faturou prêmios de melhor atriz para Jennifer Lawrence e melhor ator para Josh Hutcherson

Sam Claflin, Josh Hutcherson e Johnny Depp no palco durante premiação<br /><b>Crédito: </b> Kevork Djansezian / Getty Images North America / AFP /CP
Sam Claflin, Josh Hutcherson e Johnny Depp no palco durante premiação
Crédito: Kevork Djansezian / Getty Images North America / AFP /CP
Sam Claflin, Josh Hutcherson e Johnny Depp no palco durante premiação
Crédito: Kevork Djansezian / Getty Images North America / AFP /CP

"Jogos Vorazes: Em Chamas" foi o grande vencedor do MTV Movie Awards 2014, em cerimônia de premiação na noite desse domingo em Los Angeles (EUA), com os prêmios de melhor filme, melhor atriz para Jennifer Lawrence e melhor ator para Josh Hutcherson. Na categoria melhor filme, "Em Chamas" superou "12 Anos de Escravidão", "Trapaça", "O Hobbit: A Desolação de Smaug" e "O Lobo de Wall Street".

Josh Hutcherson recebeu o prêmio de melhor filme das mãos de Johnny Depp. Em nome da equipe do longa-metragem ele prestou homenagem a Philip Seymour Hoffman, que faleceu em fevereiro e que interpretou o personagem Plutarch Heavensbee na saga. "É um dos atores que mais admirei em toda minha vida e pensamos nele todos os dias no set. Assim, esteja onde ele estiver, isto definitivamente (o prêmio) também vai para ele", disse.

Com categorias diferentes, o Movie Awards distribuiu prêmios como o "#momento wtf", que foi atribuído a Leonardo DiCaprio por uma cena de "O Lobo de Wall Street" na qual seu personagem, sob o efeito de drogas e sem condições de caminhar, se arrasta até o carro.

Assista ao trailer:



Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.