Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/06/2014 11:07 - Atualizado em 27/06/2014 11:36

Espetáculo de dança com audiodescrição tem entrada franca

Rede de cinema apresenta The Royal Ballet de Londres em Porto Alegre

Rede de cinema apresenta The Royal Ballet de Londres em Porto Alegre<br /><b>Crédito: </b> Royal Opera House / Divulgação / CP
Rede de cinema apresenta The Royal Ballet de Londres em Porto Alegre
Crédito: Royal Opera House / Divulgação / CP
Rede de cinema apresenta The Royal Ballet de Londres em Porto Alegre
Crédito: Royal Opera House / Divulgação / CP

O espetáculo de dança contemporânea "Não Me Toque Estou Cheia de Lágrimas - Sensações de Clarice Lispector" - terá sessão especial com audiodescrição nesta sexta-feira, às 20h, na Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1190), em Porto Alegre. A entrada é franca, com lotação máxima de 40 pessoas. Senhas devem ser retiradas na biblioteca, às 18h. A audiodescrição começará às 19h20min. Dividido em três atos, o espetáculo percorrerá seis ambientes da Biblioteca Pública.

O The Royal Ballet de Londres apresenta o balé "O Conto de Inverno" em salas de cinema da rede Cinemark de todo o Brasil, com exclusividade, nos próximos domingo, segunda-feira e terça-feira. Em Porto Alegre, as sessões serão no Cinemark do BarraShoppingSul e do Bourbon Ipiranga (confira horários no roteiro de cinema de cada dia).

"O Conto de Inverno" é baseado na obra homônima de William Shakespeare. O balé de Christopher Wheeldon traz para o palco a história do fim de um casamento, motivado pelo ciúme doentio. Acontecimentos mágicos nos levam a um final de perdão e reconciliação.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.