Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 20/02/2014
  • 00:29
  • Atualização: 00:44

Enderson mostra preocupação por falhas em bola parada

Técnico elogiou maturidade da equipe para buscar a vitória do Grêmio

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Enderson Moreira aprovou o saldo geral da vitória do Grêmio, nesta quarta-feira contra o Caxias, mas ligou um sinal de alerta para os comandados. Na avaliação do treinador, houve muita falta de atenção nas bolas paradas, o que resultou nos gols sofridos.

"A gente precisa observar esses lances, pois trabalha muito essa situação nos treinos", relatou Enderson. "Depois do gol de empate nos perdemos um pouquinho. Tivemos problemas nas bolas paradas, apesar de repetir muito isso ao longo da semana", analisou.

Apesar das falhas, o técnico preferiu destacar a recuperação ao longo dos 90 minutos. "Foi um jogo disputado e gostei muito da maturidade da equipe para conquistar este resultado fora de casa", relatou.

Enderson usualmente evita comentários individuais sobre jogadores, mas abriu alguns elogios aos destaques da partida, a dupla ofensiva. "Luan a cada dia está se sentindo mais adaptado ao grupo profissional. Ele tem conseguido fechar bem as jogadas na frente e também defensivamente", avaliou. "O Barcos é o artilheiro que a gente sempre soube. Ele é talhado para fazer gols e muito oportunista", definiu.

Bookmark and Share