Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/01/2014 14:38 - Atualizado em 19/01/2014 14:50

Sol e calor deixam praias lotadas desde a manhã no litoral

Mar mais escuro não desmotivou veranistas em Mariluz

Sol e calor deixam praias lotadas desde a manhã no litoral
Crédito: Tarsila Pereira

A previsão de tempo se confirmou, para a alegria dos milhares de gaúchos que viajarem para o litoral neste final de semana. Com sol forte e altas temperaturas, muita gente foi à praia desde as primeiras horas da manhã deste domingo. No balneário de Mariluz, em Imbé, um vento fraco ajudava a reduzir a sensação de abafamento. O destaque negativo ficou por conta do mar, que não apresenta mais o mesmo aspecto cristalino dos últimos dias - o que não reduziu o entusiasmo dos banhistas. A temperatura é de 29 graus.

"Achei que ontem a água estava mais limpa. Mas mesmo assim está bom. O mar está bem fresquinho", disse a veranista Karina Conte, 31 anos, que entrou no mar na companhia da tia Marisa, 37. Já a professora Simone Willrich, 29, preferiu caminhar na areia enquanto ouvia música. "Não sou muito de entrar no mar, mas a praia está bem boa", disse ela, que é de São Pedro da Serra e, desde que chegou à praia, só pegou dias com tempo bom. "Estou com sorte", comemorou.

Para as crianças, o dia foi de se divertir na água, já que apesar de escuro, o mar estava calmo. Nauane, de apenas 9 meses, experimentou a sensação de colocar os pés na água, ao lado da mãe Letícia dos Santos, 18. Isabela Rambo de Aguiar, 6 anos, brincou na água com uma boia, também em Mariluz.

Bookmark and Share

Fonte: Danton Júnior / Correio do Povo







O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.