Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
17º 25º


Faça sua Busca


Notícias > Geral

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/01/2014 12:05 - Atualizado em 28/01/2014 12:22

Forte calor leva banhistas ao mar no Litoral Norte

Nenhuma nuvem obstruiu os raios de sol em Pinhal

Pais aproveitaram para levar a filha Cíntia à praia
Crédito: Samuel Maciel

Nenhuma nuvem obstruiu os raios de sol no Litoral Norte e os banhistas encheram a orla dos balneários nesta manhã de terça-feira. Em Pinhal, os frequentadores ficaram embaixo de guarda-sóis, ou no mar para aguentar o calor. Cíntia de 5 meses dormiu na sombra na companhia do pai de primeira viagem Pedro Adriano Vwelter, de 32 anos.

Ele é agricultor em Poço das Antas e veraneia há anos na praia. “O tempo está muito bom. Estamos gostando”, disse. A mulher dele, Carina, de 26 anos, contou que o casal vai cedo para a areia e toma muito cuidado com o sol por causa da filha. A menina adora a água e, quando acordou, balançou as pernas nas ondas.

Para recuperar a forma depois uma cirurgia, a dona de casa Lenira Reis, de 50 anos, caminha quatro quilômetros na beira do mar de manhã e outros quatro quilômetros à tarde. Ela é acompanhada da sobrinha Sara Arcivo dos Santos, 14 anos, A estudante é mineira e gosta muito das praias gaúchas.

Outro que aproveitou o calor, foi Murilo Machado, 4 anos, que correu para o mar junto com o avô Marco Antônio Pereira, 58 anos. “Criança adora”, afirmou. “Pinhal está crescendo, é uma praia bonita. Temos muitos amigos aqui e sempre ficamos temporadas de 15 ou 30 dias”, declarou o funcionário público de Porto Alegre.

Bookmark and Share

Fonte: karina Reif / Correio do Povo





» Tags:Geral Praia

O que você deseja fazer?

Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.