Porto Alegre, sexta-feira, 21 de Novembro de 2014

  • 28/01/2014
  • 12:05
  • Atualização: 12:22

Forte calor leva banhistas ao mar no Litoral Norte

Nenhuma nuvem obstruiu os raios de sol em Pinhal

  • Comentários
  • karina Reif / Correio do Povo

Nenhuma nuvem obstruiu os raios de sol no Litoral Norte e os banhistas encheram a orla dos balneários nesta manhã de terça-feira. Em Pinhal, os frequentadores ficaram embaixo de guarda-sóis, ou no mar para aguentar o calor. Cíntia de 5 meses dormiu na sombra na companhia do pai de primeira viagem Pedro Adriano Vwelter, de 32 anos.

Ele é agricultor em Poço das Antas e veraneia há anos na praia. “O tempo está muito bom. Estamos gostando”, disse. A mulher dele, Carina, de 26 anos, contou que o casal vai cedo para a areia e toma muito cuidado com o sol por causa da filha. A menina adora a água e, quando acordou, balançou as pernas nas ondas.

Para recuperar a forma depois uma cirurgia, a dona de casa Lenira Reis, de 50 anos, caminha quatro quilômetros na beira do mar de manhã e outros quatro quilômetros à tarde. Ela é acompanhada da sobrinha Sara Arcivo dos Santos, 14 anos, A estudante é mineira e gosta muito das praias gaúchas.

Outro que aproveitou o calor, foi Murilo Machado, 4 anos, que correu para o mar junto com o avô Marco Antônio Pereira, 58 anos. “Criança adora”, afirmou. “Pinhal está crescendo, é uma praia bonita. Temos muitos amigos aqui e sempre ficamos temporadas de 15 ou 30 dias”, declarou o funcionário público de Porto Alegre.

Bookmark and Share


TAGS » Geral, Praia