Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 30/01/2014
  • 11:51
  • Atualização: 12:01

Sol e calor levam veranistas à praia no Litoral Norte

Manhã foi boa para os banhistas em Capão da Canoa

  • Comentários
  • Nildo Júnior / Correio do Povo

A quinta-feira começou com sol forte e temperatura alta no Litoral Norte do Estado. Em Capão da Canoa, o movimento é grande na orla desde as primeiras horas da manhã. Muitos veranistas aproveitam para se refrescar no mar, que está em bandeira amarela.

Na água, os irmãos Bruno, de 6 anos, André, 4, e Lucas, 3, aproveitaram para brincar pescando em uma rede dada de presente pelo pai, Rogério Lopes Santos, de 40 anos. “Pescar é legal, outro dia pegamos uns peixes grandões e levamos para casa”, disse Bruno. O pai sorriu e revelou que os peixes pescados pelos meninos não era tão grandes quanto o relatado pelo filho mais velho. “Na verdade era uma meia-duzia de peixinhos,” afirmou.

Muitas mulheres aproveitaram para se bronzear. As primas Taís Costella, de 19 anos e Ana Paula Costella, 22, chegaram cedo para evitar a exposição no horário de sol mais forte. “A semana toda está maravilhosa. Tem muito sol e a água está limpa. Aproveitamos o sol até ficar muito forte, quando vamos para o sombra”, disse Ana Paula. Já as amigas Daniela Nicolini, de 21 anos, e Maria Teresa Tonini Ritta, 16, destacaram que a praia está boa também à noite. “A noite tem sido boa porque tem bastante coisa para fazer no centro”, disse Maria Teresa.

Bookmark and Share